Os fatos na segurança pública
Furto 1 - Uma bicicleta GW aro 26, de cor marrom, com amortecedor e de 21 marchas, foi furtada em 5 minutos no bairro Águas Claras. A magrela estava estacionada no pátio de um supermercado. Ela pertence ao filho de José Carlos Burini (45) que registrou o boletim.
Susto - O mecânico Sidnei Renato dos Santos (38), morador da rua João Heil, em Nova Brasília, relatou na DP que estava ontem (18), às 12 horas, escutando som em seu veiculo na frente da residência, quando um vizinho disparou um tiro de espingarda de pressão. O chumbinho ficou alojado no painel do carro. De acordo com a vitima, já é a segunda vez que isso ocorre.
Cara de pau - Cássia Zaniboni Siqueira (26), moradora do Centro, registrou na DP que o seu Citröen estava estacionado próximo ao Tiro de Guerra, quando dois homens trocaram as palhetas que limpam o pára-brisas do carro. Eles tiraram as de fábrica e colocaram duas usadas, e com defeito.
Vandalismo - Aurio da Silva (47), diretor da escola Rotary Companheiro Ayres Gevaerd, no bairro Volta Grande, relatou que na madrugada de sábado passado (14) ocorreu um ato de vandalismo, onde quebraram um monitor de computador e a porta de entrada da secretaria, onde bagunçaram o local.